Luiz Zini Pires: os sete caminhos de Alán Ruiz no Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Luiz Zini Pires: os sete caminhos de Alán Ruiz no Grêmio
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

1. O Grêmio não quer pagar o que o San Lorenzo pede pelos 80% dos direitos federativos de Alan Ruiz. Sugeriu outro empréstimo. Não levou.

2. O jogador nunca foi titular durante 10 meses de Olímpico. Os tricolores acham que ele não vale o que os argentinos exigem. Sua contratação não é mais prioridade. Felipão não é grande fã da meia.

3. O Grêmio não mostrou o interesse que o San Lorenzo esperava neste final de ano. Os argentinos aguardavam uma investida mais forte dos gaúchos. Não sentiram firmeza nos brasileiros.

4. O San Lorenzo não recebeu ofertas do exterior pelo meio canhoto, apenas uma sondagem do Cruzeiro, que não evoluiu. O pai de Ruiz falou em uma proposta da Itália. O San Lorenzo desconhece.

5. O San Lorenzo está com os cofres raspados. Deseja um negócio logo, parte do dinheiro na não.

6. Alán Ruiz gostaria de ficar em Porto Alegre. No Grêmio, ganha quase 10 vezes mais do que recebia na Argentina. Ele gostou da cidade e do clube.

7. Hoje, o único caminho de Alán Ruiz seria um retorno ao seu clube de origem e com um salário muito inferior. Ele não acha uma boa ideia voltar.

VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- RENATO É COBRADO NOS BASTIDORES! Presidente do Grêmio revela pressão interna e mantém foco total na permanência na Série A!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2024


















26/11/2024