Bom histórico dá confiança ao Grêmio para ter Everton contra o River

Atacante teve constatada uma lesão muscular de grau 2 na coxa


Fonte: Correio do Povo

Bom histórico dá confiança ao Grêmio para ter Everton contra o River
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Após deixar o jogo contra o Bahia ainda no primeiro tempo após sentir dores na coxa, o atacante Everton teve confirmada uma lesão muscular de grau 2 no musculo posterior. O tempo de parada não é confirmado pelo Grêmio, mas o clube confia no bom histórico do jogador para se recuperar de problemas musculares para contar com ele no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o River.

Everton havia sofrido uma lesão muscular na mesma coxa direita no começo de agosto. Na ocasião, ele ficou fora do jogo contra o Estudiantes na ida das oitavas de final da Libertadores, mas voltou ao gramado em apenas 11 dias. Esse histórico de recuperação rápida é que dá confiança ao Grêmio para contar com o atacante diante do River.

O atacante gremista iniciou o tratamento na coxa já neste final de semana. Pela manhã, a CBF confirmou o corte de Everton para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. Lucas Moura, do Tottenham, foi chamado.

Grêmio e River se enfrentam pela ida da semifinal da Libertadores no dia 23 de outubro, em Buenos Aires. A partida de volta, na Arena, ocorre no dia 30.



VEJA TAMBÉM
- CALENDÁRIO REVOLUCIONADO? Grêmio aprova mudanças da CBF
- LEMBRA DELE? Atacante ex-Grêmio alcança posto de maior artilheiro em liga internacional
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025














2/10/2025