Casa de atacante ex-Grêmio é assaltada no Chile


Fonte: Site Oficial

Casa de atacante ex-Grêmio é assaltada no Chile
Foto: Reprodução/Internet
Atualmente defendendo a equipe do Tigres, o atacante Eduardo Vargas recebeu uma notícia nada boa na última quarta-feira (26) a respeito da sua residência no Chile.



Segundo informação que foi passada primeiramente pela mídia da terra natal do jogador, bandidos conseguiram adentrar a mansão de Vargas na luxuosa região de Chicureo, região metropolitana de Santiago, e cometeram um assalto de proporções consideráveis.

O cálculo de itens levados da residência do atleta (joias, itens de tecnologia e roupas) foi orçado entre 50 a 70 milhões de pesos chilenos, valor que seria equivalente a algo entre R$ 300 mil a R$ 425 mil.

Nas avaliações iniciais dos peritos chilenos, pelo fato do condomínio Hacienda Chicureo, onde fica a residência, ser constantemente vigiado e contar com verificação de entrada com direito a uma cancela de controle, ainda não se sabe exatamente como os bandidos conseguiram entrar na casa de Eduardo Vargas.

Com isso, a primeira medida a ser tomada nas investigações do crime será analisar todas as imagens captadas pelo sistema de segurança do condomínio.



VEJA TAMBÉM
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino
- GRÊMIO ROUBADO? Entenda a polêmica do VAR no empate
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025










2/10/2025