Grêmio planeja reunião com a CBF e sonha com Brasileirão


Fonte: globoesporte.com

Grêmio planeja reunião com a CBF e sonha com Brasileirão
Lucas Figueiredo
O tetra da Libertadores é obsessão, sonho, horizonte dourado do Grêmio em 2018. Mas não presuma desprezo ao Campeonato Brasileiro. A movimentação tricolor nos bastidores dá o tom da importância dada à competição, deixada em segundo plano em 2017 por conta do título da América. O principal elemento que justifica o desejo do clube é a esperança – ainda que remota – de obter a liberação do atacante Everton da seleção brasileira.



Após a vitória sobre o Ceará, no último domingo, houve um primeiro contato com a CBF. Como o Grêmio estará no Rio de Janeiro desde quinta-feira para o jogo contra o Fluminense, marcado para as 16h de sábado, o presidente Romildo Bolzan Júnior pode ir à entidade para uma conversa olho no olho.

Conforme apurou o GloboEsporte.com, o assunto do debate não é necessariamente a situação de Everton, mas por conta do pacote de críticas feitas por Bolzan ao órgão que comanda o futebol brasileiro. Convocado por Tite para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, em outubro, o atacante será desfalque contra o Palmeiras, adversário direto na ponta de cima da tabela do Nacional – os paulistas estão em segundo, com 50 pontos, e os gaúchos em quinto, com 47.



O Grêmio já sabe também que Kannemann será chamado pela Argentina, conforme apurado junto ao próprio clube, e será outra baixa no jogo em São Paulo, pela 29ª rodada.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino
- GRÊMIO ROUBADO? Entenda a polêmica do VAR no empate
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu






Comentários



Grêmio, mais uma vez, contra tudo e contra todos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025








2/10/2025