Coluna do Cacalo: Sob pressão


Fonte: Diário Gaúcho

Coluna do Cacalo: Sob pressão
Foto: RODRIGO GAZZANEL / ae

O Grêmio, definitivamente, não é clube simpático às arbitragens. Os erros dos seres humanos sempre são contra o tricolor. Mas o lateral Fábio Santos, do Corinthians tranquilizou o auxiliar, revelando que a bola havia batido em seu rosto e não na mão, como em um lance de vôlei.

Não foi o único lance de vôlei praticado no final de semana. Tudo esclarecido, então. Vale a confiança na palavra do jogador adversário do Grêmio. E que ninguém duvide disso.

Mais, no gol corintiano, a lateral foi claramente em favor do Grêmio. Mas, como se trata de um ser humano, passível de cometer equívocos, o assistente errou novamente.

A classificação à Libertadores fica mais difícil. Mas ainda não é causa perdida. Afinal, sempre é possível contar com erros humanos em favor do Grêmio. Um dia, quem
sabe?

Mais emoção

A vitória do Inter sobre o Atlético-MG, sábado à noite, determinou que o Grêmio entrasse em campo, ontem, contra o Corinthians, sob forte pressão e necessitando fazer bom resultado. Só assim ficaria com grandes chances de seguir na luta pela vaga na Libertadores.

Para o Corinthians, o placar do Beira-Rio apenas fez com que tivesse mais um adversário direto, na medida em que o time paulista já estava com os 63 pontos.

Assim, a bomba-relógio ficou toda nas mãos do Grêmio, que foi a campo na obrigação de vencer. Agora, é apostar numa vitória do Cruzeiro na quarta-feira e que o G4 vire G5.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024



































18/10/2024