Pivô de lance polêmico, Fábio Santos nega mão na bola: 'Pegou no rosto'


Fonte: ESPN

Pivô de lance polêmico, Fábio Santos nega mão na bola: Pegou no rosto
GETTY
Ricardo Marques Ribeiro terminou contestado a partida entre Corinthians e Grêmio


O lateral-esquerdo Fábio Santos negou que a bola tenha encostado em sua mão em polêmico lance ocorrido na vitória do Corinthians sobre o Grêmio por 1 a 0 neste domingo. Aos 25 minutos do segundo tempo, o lateral gremista Ramiro cruzou para dentro da área alvinegra e Fábio Santos pulou para bloquear o lance. Neste momento, o bandeira marcou mão, mas, mesmo após reclamação dos tricolores, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro deu lateral para os gremistas.

Segundo o jogador, a bola bateu em seu rosto e a única dúvida no lance seria se a bola teria batido nele dentro ou fora da área. "Eu não sei se eu estava dentro da área. Ainda bem que ele voltou atrás, porque a bola pegou no meu rosto e não na mão", disse o lateral. O lance ocorreu quando a partida ainda estava em 0 a 0 - 12 minutos depois, o atacante corintiano Guerrero anotou o gol do time da casa e definou a vitória alvinegra neste domingo.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 66 pontos e está muito próximo de garantir uma vaga para a Libertadores: a equipe paulista está na terceira posição, a cinco pontos do Atlético-MG, quinto colocado. Caso não perca nenhum dos dois jogos restantes, garante a participação na competição sul-americana. Já o Grêmio não depende só de si: com 60 pontos, o time precisa vencer seus dois jogos e torcer contra Internacional (63 pontos) e o próprio Atlético-MG.

Na próxima rodada, a 37ª e penúltima do Brasileiro, o Corinthians visita o Fluminense, enquanto o Grêmio visita o praticamente rebaixado Bahia.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024



































18/10/2024