Ponto a ponto: o que Grêmio e Inter precisam por G-4 na próxima rodada

Dupla Gre-Nal tem confrontos diretos que podem mexer com as últimas vagas na zona da Libertadores, enquanto os líderes São Paulo e Cruzeiro não são ameaçados


Fonte: GE

Ponto a ponto: o que Grêmio e Inter precisam por G-4 na próxima rodada
A 36ª rodada reserva à dupla Gre-Nal mais um clássico à parte. Se eles não duelam diretamente, dependem do resultado do rival para subir ou descer na tabela do Brasileirão. Grêmio e Inter, inclusive, podem terminar o fim de semana no G-4 após seus duelos com outros dois candidatos a uma vaga na Libertadores 2015 - São Paulo e Cruzeiro, vice-líder e líder, não podem perder suas posições.

De acordo com as projeções do GloboEsporte.com, o Inter, que enfrenta o Atlético-MG no sábado, às 19h30, tem chances de ir ao terceiro lugar ou ainda descer até o sexto posto. Atualmente, o time de Abel Braga está na 5ª colocação - que pode se transformar em vaga na Libertadores se o Galo vencer a Copa do Brasil na quarta e se manter entre os quatro melhores do Nacional.

Com a derrota para o Cruzeiro na quinta, o Grêmio está em sexto e pode até virar sétimo - sequer estaria contemplado com um possível "G-5", como o Inter, neste momento. Assim, a única chance de o time de Felipão voltar aos quatro primeiros será vencendo o Timão na Arena de Itaquera. Um empate, no máximo, pode colocá-lo em quinto lugar - e na torcida por uma vaga a mais.

> Confira abaixo os cenários possíveis para a 36ª rodada:



VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024






























18/10/2024