Grêmio tenta encostar nos líderes, mas respeita o Ceará


Fonte: Correio do Povo

Grêmio tenta encostar nos líderes, mas respeita o Ceará
Lucas Uebel
O Grêmio tentará se reaproximar da ponta da tabela num jogo complicado contra o Ceará, neste domingo na Arena. Na luta contra o rebaixamento, a equipe do técnico Lisca está há quatro jogos sem perder e buscará pontos na Arena para deixar o Z4 do Brasileirão. O Tricolor, que inicia a rodada em quinto, pode ficar a quatro pontos do topo se vencer. Ambos se enfrentam a partir das 11h, na Arena.



A campanha no segundo turno do time nordestino, contudo, evidencia as dificuldades para os gremistas. O Ceará é o terceiro colocado com 11 pontos dos 18 possíveis até aqui na segunda parte da competição. O horário é atípico, mas agrada o torcedor.

A projeção é de 40 mil pessoas. A vitória sobre o Atlético Tucumán, terça-feira, pela Libertadores da América, aumentou a confiança dos gremistas. “Na nossa casa, independentemente do adversário, temos que conquistar os três pontos”, diz o goleiro Marcelo Grohe.



Renato Portaluppi vai escalar força máxima, outro atrativo para o torcedor que for à Arena. A equipe deverá ser praticamente a mesma que bateu o Tucumán na Argentina, com apenas uma modificação: Léo Moura no lugar de Leonardo Gomes na lateral-direita. O volante Maicon, absolvido no julgamento no STJD pela confusão no vestiário após o clássico Gre-Nal no Beira-Rio, vai para o jogo. Renato, outro que foi absolvido, poderá comandar a equipe do banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino
- GRÊMIO ROUBADO? Entenda a polêmica do VAR no empate
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025








2/10/2025