'Ética é o c..' , teria dito Felipão a arbitragem após derrota


Fonte: ESPN

Ética é o c.. , teria dito Felipão a arbitragem após derrota
Treinador ressaltou, contudo, que Cruzeiro mereceu a vitória nesta noite

O técnico Luiz Felipe Scolari ficou muito nervoso após a derrota do Grêmio para o Cruzeiro, por 2 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira. Após o jogo, de acordo com a Rádio Gaúcha, o comandante esperou o quarteto deixar o campo e, ainda no túnel, teria dito ao quarteto de arbitragem: "Ética é o c...".

Após a partida, Felipão explicou a situação e disse que toda a bronca era com o quarto árbitro, Márcio Coruja. "Perguntei para ele se não estava havendo anti-jogo, já que eles fizeram oito ou nove faltas no Dudu. E eles me disseram que eu estava faltando com a ética. No mínimo, eram dois ou três cartões para o Cruzeiro. O critério da arbitragem é uma coisa que não entendemos", disse o técnico.

Para o treinador, o problema com Márcio Coruja já vem de outros jogos e isso o motivou para dizer, ainda no gramado, "você não entra mais aqui". "Nós não gostamos dele, e ele não gosta da gente. Sabemos do clube que ele gosta. Hoje eu não fui expulso, foi o Murtosa. Amanhã vai ser outro do banco. Acho que a Federação vai entender e não vai colocar mais ele", ressaltou.

Entretanto, Felipão não responsabilizou a arbitragem pela derrota frente ao líder do campeonato. "Eles ganharam por qualidade, não tem nada a ver com arbitragem. Tivemos grande primeiro tempo e eles tiveram grande segundo tempo. Eles tiveram mais qualidade para concluir. Nós tivemos oportunidade para matar no primeiro tempo e não matamos," concluiu o comandante.

VEJA TAMBÉM
- RENATO É COBRADO NOS BASTIDORES! Presidente do Grêmio revela pressão interna e mantém foco total na permanência na Série A!
- GRÊMIO BUSCA REAÇÃO! Confronto com o Cruzeiro é crucial para escapar da ameaça de rebaixamento!
- Prováveis escalaões: Cruzeiro x Grêmio pelo Brasileirão.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2024













26/11/2024