OFF: Clima quente: brasileiros e argentinos batem boca no Mineirão

Durante o confronto entre Argentina e Irã, torcedores quase iniciam confronto com provocações e xingamentos, e seguranças e voluntários interferem


Fonte: Globo Esporte

OFF: Clima quente: brasileiros e argentinos batem boca no Mineirão
Brasileiros e argentinos discutem no Mineirão (Foto: Raphael Zarko)

No segundo jogo da Argentina na Copa do Mundo, contra o Irã, o clima segue quente entre brasileiros e argentinos. Depois de alguns incidentes serem registrados no Maracanã, na estreia contra a Bósnia, nova confusão envolvendo os hermanos foi vista as arquibancadas, desta vez no Mineirão. Houve arremessos de copos de plástico entre os torcedores e uma discussão mais áspera que quase terminou em confronto. Voluntários e seguranças interferiram e acalmaram os ânimos à esquerda da tribuna de imprensa no estádio de Belo Horizonte.

Os argentinos cantaram músicas em provocação aos brasileiros, lembrando Maradona e Caniggia em 1990 - na Copa da Itália, o Brasil foi eliminado pela seleção argentina nas oitavas de final.
Em resposta, os brasileiros criaram um canto para os vizinho sul-americanos: "Argentino, me diz como é que é, você tem duas Copas, uma a menos que o Pelé".

Com gritos de Irã contra as músicas da "hinchada" argentina e sem separação nas arquibancadas, a segurança será reforçada para evitar novas confusões entre os torcedores.

Torcedores se provocam no estádio (Foto: Raphael Zarko)



VEJA TAMBÉM
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão
- Reformulação para 2026? Grêmio anuncia saída de jogadores para 2026
- Desafios e expectativas do Grêmio na construção de um time vencedor em 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/12/2025

5/12/2025