Ex-jogador do Grêmio tem que jogar boliche e paintball no futebol russo


Fonte: JBFilhoRepórter

Ex-jogador do Grêmio tem que jogar boliche e paintball no futebol russo
Desde 2010 fora do Grêmio, o lateral-esquerdo Bruno Martins Teles, está tocando a vida na fria Rússia, jogando no Krylya Sovetov, 3º colocado na segundona de lá.

Com 28 anos, o ala acumula passagens por Portuguesa, Sport, Juventude e Vitória de Guimarães, de Portugal. De 2012 até agora, o jogador natural de Alvorada, no Tocantins, vive na gelada Samara, cidade com pouco mais de 1 milhão de habitantes.

“Já estou adaptado ao futebol russo, ao futebol europeu. O que ainda é mais difícil de adaptar um pouco é o clima que agora em novembro e dezembro é bem rigoroso. A língua também, mas no geral eu posso dizer que estou adaptado”, disse Bruno Teles ao repórter Luciano Kaminski, na Rádio Bandeirantes.

Sobre os amigos no velho continente, o ex-atleta do tricolor mantém contato com outros boleiros que conheceu no Estádio Olímpico.

“O Adílson é o brasileiro que eu tenho mais contato aqui, estamos sempre falando no Whatsapp, o Carlos Eduardo que está no Rubin Kazan, o Mário Fernandes não falo porque nunca o conheci, mas tem o próprio Rafael Carioca que está no Spartak.”

Um detalhe curioso é que o técnico da sua equipe, o Belga, Franky Vercauteren gosta de treinar o elenco fora dos gramados também.

“O treinador nosso aqui já foi campeão Belga, jogou duas Copas e tem sido bastante interessante estas atividades extra-campo. Já fizemos paintball, onde ele fez duas equipes e a que sobrevivessem com mais atiradores ganhava. Nós tivemos que fazer uma tática pra pegar o adversário e isso acontece no jogo. Nem sempre o treinador consegue passar as coisas pra equipe. Dentro do campo a gente tem que armar o time também”, comentou.

E não parou por ai, pelo jeito, toda semana tem alguma coisa diferente:

“Já fomos pro boliche, já saímos pra restaurantes, jantamos com as famílias, tem sido bem proveitoso estes momentos fora de campo também”, falou Bruno Teles.

Detalhe para o nome Krylya Sovetov, que significa “Asas dos Soviéticos”.

VEJA TAMBÉM
- Roger Guedes no Grêmio? O sonho da torcida tricolor pode ser possível, mas com uma condição!
- Grêmio se aproxima de fechar com zagueiro internacional: reforço ideal para a defesa tricolor?
- Marcelo Marques promete investir no Grêmio, mas com uma exigência: ele vai decidir os novos reforços!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2025









21/7/2025