Bressan vê jogo parelho e mira recuperação na Libertadores


Fonte: Gazeta Esportiva

Bressan vê jogo parelho e mira recuperação na Libertadores
Cícero abriu o marcador (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
O Grêmio começou o jogo contra o Atlético-PR, neste domingo, avassalador e em ‘ritmo de Libertadores’. Porém, apesar de sair na frente, levou a virada na Arena da Baixada e perdeu por 2 a 1 em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.



“Jogo parelho. A gente queria somar pontos, não conseguimos. Temos um jogo dificílimo pela Libertadores. O nosso grupo vai querer encarar o próximo jogo para evoluir”, afirmou o zagueiro Bressan, que levou drible de Pablo no gol de empate do Furacão.

O Grêmio, agora, dirige foco total à Libertadores. O Tricolor recebe o Estudiantes na Arena na terça-feira, ás 21h45, pelo jogo da volta das oitavas de final. A equipe precisa de uma vitória por 1 a 0 para ficar com a vaga após perder a ida por 2 a 1 na Argentina.

A notícia boa em relação ao jogo deste domingo ficou pelo pênalti convertido por Cícero. Foi a primeira cobrança convertida pela equipe no Brasileirão. Antes disso, o Grêmio desperdiçou quatro chances na marca da cal, com Maicon, Jael e Luan, duas vezes – a última delas, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.



VEJA TAMBÉM
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino
- GRÊMIO ROUBADO? Entenda a polêmica do VAR no empate
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025



2/10/2025