Grêmio participa de Audiência Pública sobre racismo no Senado

O debate é uma ação do Conselho de Direitos Humanos e Legislação Participativa

Fonte: Site Oficial

Grêmio participa de Audiência Pública sobre racismo no Senado
Nesta segunda-feira, 17, às 9h, em Brasília, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense participa de Audiência Pública promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

“O racismo sofrido nos campos de futebol pelos jogadores negros” será o tema da audiência. O vice-presidente Adalberto Preis representará o Clube no evento.

O encontro também contará com a participação de autoridades da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, da Confederação Brasileira de Futebol, Federação Gaúcha de Futebol, além do Santos Futebol Clube e do Sindicato dos Jogadores Profissionais.

O Grêmio, que segue atento e atuante em ações que vão de encontro ao racismo, desenvolvendo campanhas como a "Azul, Preto e Branco", lançada em 2013 e "Chega!", em 2014, participará do evento à convite da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa.

Quem quiser acompanhar e participar do encontro pode acessar o link: http://bit.ly/cdh-racismo