Luan justifica pênalti perdido contra o Cruzeiro: "Saio de cabeça erguida"

Meia-atacante perdeu a chance de dar vitória ao Grêmio, mas ficou no empate por 1 a 1


Fonte: Globoesporte.com

Luan justifica pênalti perdido contra o Cruzeiro: Saio de cabeça erguida
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
O Grêmio perdeu a chance de virar sobre o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, pela 20ª rodada do Brasileirão. Porém, nos minutos finais, Luan perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Fábio, e o Tricolor ficou no 1 a 1 em plena Arena. Na saída de campo, o meia-atacante justificou que bateu na bola como sempre faz.

O lance que definiu o placar da partida em Porto Alegre ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo. Alisson foi acertado por Egídio na área, o árbitro Marcelo de Lima Henrique apontou a infração. Luan foi para a bola e mandou no canto direito, mas Fábio voou para defender. Ele ouviu algumas vaias da torcida. E também aplausos.

– Eu errei e eles (torcedores) querem me zuar, vaiar. Não bato para errar, nunca. Tentei bater da forma como eu batia nos treinamentos. Estava batendo bem. Mas isso aí faz parte. A torcida gritando meu nome ali, isso que importa para mim, é o apoio deles. Desde que estou aqui, sempre errei bastante, mas foi sempre procurando acertar. Saio de cabeça erguida e no próximo jogo buscar a vitória – justificou.

"Sabor de derrota"

O Grêmio saiu atrás no placar com gol de Bruno Silva no primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa foram para cima com duas substituições – Jael e Alisson nas vagas de André e Léo Moura – e conseguiram o empate. Em jogada individual, Everton marcou um golaço. O atacante, contudo, lamentou o placar final.

– Empate com sabor de derrota. Deixamos escapar o gol. Tivemos a oportunidade, não concluímos e agora temos que amargar esse empate – comentou.

Apesar do empate, o time gaúcho mantém a quarta colocação no Brasileirão, sem chance de ser ultrapassado ao fim da rodada. Tem os mesmos 37 pontos do Flamengo, em terceiro e que joga na quinta-feira. O próximo desafio tricolor é contra o Atlético-PR, no sábado, às 19h, na Arena da Baixada.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino
- GRÊMIO ROUBADO? Entenda a polêmica do VAR no empate
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu






Comentários



Rafael Wening     

Pênalti se bate firme e forte Luan,se for pra errar q erre mostrando vontade,honre esta camisa Luan e bote vontade,pq tu ta devendo faz tempo nas tuas finalizações!

Hamilton Dias     

O Luan não sabe nem chutar uma bola quanto mais bater um penalt .

Mario Karlinski     

Pode ser que a bola bata no Luan e entre no gol,. Só não pode ser gol contra. Muito fraco.

Mario Karlinski     

Deve ser por isso que em 20 rodadas do campeonato não fez gol ainda, vamos esperar até a rodada 38?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025


2/10/2025