"Ficou um gosto amargo", diz Maicon, após empate do Grêmio com o Cruzeiro

Capitão gremista afirmou que o time de Renato Portaluppi jogou mais que o adversário, apesar do resultado de 1 a 1


Fonte: Gauchaz

Ficou um gosto amargo, diz Maicon, após empate do Grêmio com o Cruzeiro
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG
Um empate com sabor de derrota. Assim os jogadores do Grêmio definiram o resultado de 1 a 1 com o Cruzeiro, nesta quarta (22), na Arena. Para o capitão Maicon, por exemplo, a equipe de Renato Portaluppi jogou melhor que o adversário e teve mais chances de gol. O meio-campista, porém, lamentou que a equipe não aproveitou as chances.

— A gente teve maior posse de bola, jogamos mais, tivemos mais chances, mas infelizmente não conseguimos vencer. Pelo que foi a partida, fica um gosto amargo, um gosto de derrota. Jogamos 90 minutos em cima do Cruzeiro, tivemos chance e não fizemos o gol. O mais importante é que estamos sempre jogando com a mesma postura — disse Maicon, na saída de campo.

O atacante Everton também lamentou o resultado.

— Deixamos escapar a vitória. Tivemos a oportunidade de virar e não concluímos. Temos que amargar esse empate agora — declarou o atleta, recentemente convocado para a Seleção Brasileira.

Já Cortez lembrou do próximo compromisso do time titular, a partida da próxima terça-feira (28), contra o Estudiantes, pela Copa Libertadores.

— A gente ficou chateado pelo resultado, mas no segundo tempo a equipe mudou a postura, pressionando o adversário. Agora, é descansar que terça tem que vencer de qualquer jeito —afirmou.

O zagueiro Pedro Geromel, por sua vez, exaltou o apoio do torcedor na Arena, apesar do resultado amargo.

— A gente sempre quer ganhar. Hoje, todos lutaram e se entregaram. Mostramos a força da torcida, mas infelizmente não conseguimos virar o jogo. Em casa, sempre somos favoritos. Queríamos ter ganho o jogo — disse o defensor.

Por fim, o atacante Jael foi questionado sobre a briga pela titularidade no ataque. O jogador mais uma vez iniciou no banco e, no intervalo, substituiu André.

— Estou trabalhando para isso (ser titular). Na hora certa, no momento certo, o Renato vai me dar a sequência que estou tanto esperando — finalizou o centroavante.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino
- GRÊMIO ROUBADO? Entenda a polêmica do VAR no empate
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu






Comentários



O penalti devia ser cobrado por Maicon Kanemann quem bate com personalidade!

Marciel Sawicki     

Não adianta só lamentar Maicon!tu é o capitão asume a responsa e para de ficar de braços cruzados vendo o Luan perdendo um pênalti atraz do outro!

Que tristeza imaginei o um a um e foi, o Luan não tem jeito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025


2/10/2025