Roma mira Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro e vinculado ao Grêmio

Tricolor Gaúcho tem 55% dos direitos federativos do boliviano, atual vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols

Fonte: Fox Sporte

Roma mira Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro e vinculado ao Grêmio
Palmeiras, 15%, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também têm porcentagem do atleta (Foto Arena)

Vice-líder da Serie A TIM, a Roma pretende reforçar o elenco com Marcelo Moreno, centroavante boliviano destaque do Cruzeiro na temporada. A maior fatia dos direitos federativos do jogador, 55%, pertence ao Grêmio, que foi procurado para dar início às negociações. A informação é do jornal gaúcho Zero Hora.

Palmeiras, 15%, e Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também têm porcentagem do atleta.

Satisfeita com o desempenho de Moreno, que tem 14 gols no Campeonato Brasileiro, a Raposa quer manter o atacante avaliado em cerca de R$ 18 milhões. Tricolor e o time mineiro estudam troca por um jogador do Cruzeiro.