Dudu reafirma desejo de ficar no Grêmio, mas não descarta saída: "Não posso fechar portas"

Atacante garantiu que seu foco está nos cinco jogos restantes do Brasileirão


Fonte: Diário Gaúcho

Dudu reafirma desejo de ficar no Grêmio, mas não descarta saída: Não posso fechar portas
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS

Sempre que questionado sobre sua permanência, Dudu deixa claro que gostaria de permanecer no Grêmio. Emprestado até dezembro pelo Dínamo de Kiev, o atacante falou em entrevista coletiva, após o treino desta quinta-feira, que seus empresários estão trabalhando para resolver seu futuro, mesmo que seja em outro clube brasileiro.

— Não posso fechar portas para trabalho. Minha vontade é continuar aqui, mas tenho minha família para dar comida — afirmou Dudu.

Destaque da equipe de Felipão, e um dos protagonistas na goleada de 4 a 1 no último Gre-Nal, Dudu depende da vontade dos ucranianos em negociar. Em seu contrato de empréstimo com o Grêmio, os valores para a compra dos seus direitos econômicos estão previstos em 6 milhões de euros.

— Todos sabem do meu desejo de permanecer. Estou com a cabeça nesses cinco jogos que faltam. Espero permanecer por mais tempo no Grêmio e fazer uma história bonita. Acho que fico um pouco ansioso. Não quero voltar para a Ucrânia. Eles me disseram que vão fazer de tudo para que eu permaneça.

VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024















18/10/2024