Ex-jogador do Grêmio vira estrela em comercial na Europa

Fonte: JBFilhoRepórter

Ex-jogador do Grêmio vira estrela em comercial na Europa
Titular e vivendo grande momento na Europa, um ex-jogador do Grêmio está curtindo uma de ator também.

Acontece que o lateral-esquerdo Alex Telles, hoje no Galatasaray, da Turquia, participou do comercial de uma marca de postos de gasolina turca.

Na cena, ele e mais dois jogadores descem do carro e começam a fazer malabarismos, trocando passes com os funcionários da empresa.

Alex, inclusive, começa a fazer embaixadinhas passando o pé ao redor da bola. Tudo ia bem, até um dos trabalhadores roubar a cena e mostrar que também tem habilidade no futebol.

“Achei muito legal participar desse tipo de iniciativa, me diverti bastante. Saímos um pouco do nosso dia a dia. Também mostra que há uma valorização do futebol turco por aqui. Mas tenho que confessar: é bem mais fácil estar com a bola nos pés do que de frente para as câmeras”, brincou o Alex em entrevista pra Trato Assessoria de imprensa, empresa que cuida da imagem do ala gaúcho.

Antes de ser vendido para o Galatasaray no começo deste ano, Alex Telles foi escolhido o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2013.

Aqui o comercial em vídeo: