Grohe lamenta gol sofrido na Arena e eliminação, mas avisa: "Em 2017 caímos nas semifinais e depois deu no que deu"


Fonte: Goal.com

Grohe lamenta gol sofrido na Arena e eliminação, mas avisa: Em 2017 caímos nas semifinais e depois deu no que deu
Foto: Donaldo Hadlich
Com um título importante atrás do outro nos últimos anos, a confiança está nas alturas, e nem mesmo uma eliminação abala a segurança do Grêmio.

Na noite desta quarta-feira (15), o Tricolor dominou o Flamengo em pleno Maracanã, mas não conseguiu transformar sua superioridade em gols e, com a derrota por 1 a 0, acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil.

A eliminação, porém, não abalou a confiança de Marcelo Grohe, que lamentou a derrota e o adeus no mata-mata nacional, mas lembrou que no ano passado, o Grêmio foi eliminado da competição nas semifinais e terminou a temporada tricampeão da Libertadores.

"Fizemos uma grande partida mas, infelizmente, não conseguimos transformar nossa posse de bola e nosso domínio durante praticamente todo o jogo em gol. Aquele gol que tomamos no fim do jogo na Arena nos tirou a possibilidade de tentar a vaga pelo menos nos pênaltis hoje. Aquele gol nos eliminou", lamentou, em entrevista ao SporTV.

"Agora temos a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, que temos esperança também. Ano passado caímos nas semifinais da Copa do Brasil, mas depois deu no que deu. O ano não está perdido", lembrou.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino
- GRÊMIO ROUBADO? Entenda a polêmica do VAR no empate
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu






Comentários



Claudio Pramio     

Meio canpo e so o Maicon ai não da

Rodnei Vaz     

insistir com andre também e um erro o cara nao acerta quase nada e também acho que o artur faz muita falta a direção errou em nao segura- lo ate o final do ano

Soledir Oliveira     

Mais este ano falta qualidade no meio, pois Maicon cansa e não tem outro! Matheuzinho tem que ser promovido pois além da qualidade é vitalidade!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025

2/10/2025