Luiz Zini Pires: San Lorenzo fará leilão por Alán Ruiz

Clube argentino não aceita parcelar os cerca de R$ 12 milhões que deseja por 80% dos direitos federativos do jogador

Fonte: Diário Gaúcho

Luiz Zini Pires: San Lorenzo fará leilão por Alán Ruiz
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

O Grêmio tenta contratação de Alán Ruiz, o herói do Gre-Nal que completará só 22 anos em agosto do ano que vem. Falou com o empresário do atleta, Fernando Consentino. Conversou longamente.
Alán Ruiz volta a provocar o Inter no Instagram depois de goleada no Gre-Nal

Ouviu que o San Lorenzo não aceita parcelar os cerca de R$ 12 milhões que deseja por 80% dos direitos federativos do jogador. Os argentinos querem grande parte do dinheiro à vista. Estão com os cofres raspados. Estão com os salários atrasados.

David Coimbra: em 12 minutos, Alán Ruiz inscreveu seu nome na eternidade

Em Buenos Aires, empresários ligados ao futebol, dizem que o San Lorenzo tem uma proposta maior do Cruzeiro por Alán Ruiz.

Cotação ZH: Dudu e Alán Ruiz são os melhores em campo no Gre-Nal

O San Lorenzo, como qualquer clube do país, sempre faz leilão com seus jogadores. Quem paga mais, leva. O clube ainda conta com o mercado europeu. A janela abre em janeiro.

Explosão de euforia no vestiário do Grêmio após goleada

Alán Ruiz foi formado no Gimnasia y Esgrima, de La Plata. Custou cerca de R$ 400 mil ao San Lorenzo, mas, como no Grêmio, nunca ganhou uma boa sequência de jogos no time principal.