Vestiário do Inter tem confusão com gandulas e discussão na Arena

Segundo dirigente colorado, gandulas provocaram nos corredores e deixaram comissão e grupo irados


Fonte: Lance Net!

Vestiário do Inter tem confusão com gandulas e discussão na Arena
Seguranças tentam impedir registro do conflito (Foto: Wesley Santos/Agência Press Digital)

O clima foi quente no Gre-Nal 403, na Arena. Em campo, os jogadores por diversas vezes discutiram e se empurraram dividida após dividida. Fora dele, houve discussão da comissão técnica e do grupo com os gandulas do Grêmio, que teriam provocado os colorados, na versão do Inter.

Segundo o gerente-executivo Jorge Macedo, os gandulas provocaram no corredor do vestiário visitante, após a goleada por 4 a 1. Ainda conforme a versão do dirigente, comissão técnica e grupo de jogadores participaram da confusão. O vestiário dos gandulas fica ao lado do visitante, com divisão por um brete. As imagens das câmeras serão analisadas pela gestão da Arena.

D'Alessandro, na entrevista coletiva, negou que tivesse participação na confusão. Tanto o argentino quanto Abel Braga saíram buscando um funcionário que tinha as roupas do Grêmio. Logo, seguranças do Inter correram na direção da confusão. O mesmo com os profissionais gremistas, sem maiores problemas.

- Eu? Eu não. Cai um copo aqui na Arena e é o D'Alessandro - destacou o argentino em sua coletiva.

Em campo, já houve muita confusão. D'Alessandro cobrou Alán Ruiz após o quarto gol gremista. O argentino comemorou o gol na frente do banco de reservas do Inter. Segundo ele, para fazer sinais com a família. D'Ale se irritou com o fato e disse que faltou respeito e humildade aos tricolores.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/11/2024




26/11/2024