Jogadores do Estudiantes lamentam o gol sofrido dentro de casa

Mariano Andújar e Apaolaza gostaram da disposição da equipe ao longo dos 90 minutos, mas lamentaram o gol de Walter Kannemann


Fonte: Lance

Jogadores do Estudiantes lamentam o gol sofrido dentro de casa
Foto: TyC Sports
Após a vitória contra o Grêmio, o clima no Estudiantes é de otimismo. Os Jogadores vibraram com o resultado diante do atual campeão da América, mas lamentaram o gol sofrido dentro de casa, que deixou o confronto aberto em Porto Alegre.

“Quando você encara uma equipe como o Grêmio, que tem tanta variação de jogo, a nossa missão era aproveitar com muita efetividade as oportunidades e fechar a casa na defesa. A série está completamente aberta e esperamos uma partida dura na volta, mas vamos trabalhar para ficar com a vaga”, declarou o goleiro e capitão Mariano Andújar.

Autor de um dos gols argentinos, Apaolaza contou a emoção de ajudar o time de La Plata a conquistar um resultado muito importante.

“Em partidas como a de hoje (ontem), você precisa demonstrar muita vontade dentro de campo. Infelizmente sofremos um gol, mas confio que podemos sair de lá classificado”, afirmou.

Com a vitória por 2 a 1, o Estudiantes passa de fase na Libertadores através de um empate. O duelo da volta acontece dia 28 de agosto, na Arena, em Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO À VISTA? Grêmio prepara mudanças para Bragantino
- GRÊMIO ROUBADO? Entenda a polêmica do VAR no empate
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2025

2/10/2025