Rui Costa ameniza briga entre Pará e Lucas Coelho: "Começou e terminou ali"

Direção afirma que Felipão conversou com a dupla e o desentendimento foi resolvido no vestiário


Fonte: Diário Gaúcho

Rui Costa ameniza briga entre Pará e Lucas Coelho: Começou e terminou ali
Foto: LUCIANO LEON / RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO

Depois da briga entre Pará e Lucas Coelho no treino da tarde desta quarta-feira, a direção do Grêmio não irá aplicar nenhuma punição à dupla. Segundo o diretor executivo Rui Costa, a situação foi administrada por Felipão no vestiário, e como os jogadores pediram desculpas pela troca de agressões, a direção não precisará intervir na situação.

– O Felipe (Luiz Felipe Scolari) falou com os jogadores. Foram para o vestiário e seguiram em frente, se desculparam. Acontece.

É reta final de campeonato, com um nível elevado de stress e sempre temos que estar em alto nível . Foi um treino com todo mundo pegando. É algo que acontece em jogo de final de semana entre amigos. O importante é que começou e terminou ali — afirmou Rui Costa.

O desentendimento entre Pará e Lucas Coelho começou após uma disputa de bola que se extendeu do centro até o lado esquerdo do gramado, onde a troca de socos, pontapés e ofensas aconteceu.

VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/10/2024



18/10/2024