MP denuncia Patrícia Moreira e mais três por injúria racial contra Aranha

Promotoria do Torcedor oferece denúncia à Justiça e pede aplicação de medida cautelar, que proibiria os denunciados de comparecerem aos jogos do Grêmio


Fonte: Globo Esporte

MP denuncia Patrícia Moreira e mais três por injúria racial contra Aranha
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O Ministério Público do Rio Grande do Sul, por meio da Promotoria do Torcedor, denunciou nesta terça-feira quatro torcedores, entre eles a jovem Patrícia Moreira flagrada pelas câmeras de uma emissora de TV, que praticaram atos de injúria racial contra o goleiro Aranha, do Santos, em partida realizada na Arena do Grêmio, em 28 de agosto, pela Copa do Brasil.

Na denúncia oferecida à Justiça, o Ministério Público pede a aplicação de medida cautelar proibindo imediatamente os denunciados de comparecerem aos jogos do Grêmio. Ainda de acordo com a assessoria do MP, o promotor de Justiça José Seabra Mendes Júnior requereu que os torcedores se apresentem à polícia uma hora antes das partidas e que permaneçam na delegacia durante o desenrolar e até uma hora após serem encerradas.

VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024