Jailson pode permanecer no Grêmio

Santos não estaria mais disposto a pagar R 12 milhões pelo volante


Fonte: Correio do Povo

Jailson pode permanecer no Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Despedida e choro. O técnico do Grêmio Renato Portaluppi relatou a última conversa que teve com Jailson, que até então estava prestes a se transferir para o Santos. Pois o negócio pode sofrer uma reviravolta nas próximas semanas. A razão é que o Santos não estaria mais disposto a pagar R$ 12 milhões pelo volante.



Há menos de uma semana, o diretor de futebol Alberto Guerra afirmou que Grêmio e Santos estariam acertados pela transferência, que agora está em compasso de espera. Jailson é um dos volantes mais usados por Renato Portaluppi, ainda que esteja na condição de reserva. O jogador foi importante na conquista do tricampeonato da Libertadores.

Ontem, a imprensa italiana noticiou um possível interesse da Lazio no atacante Luan. O time de Roma está negociando o brasileiro Felipe Anderson com o futebol inglês e pode investir em Luan como substituto na próxima janela de transferências. A Lazio, há um tempo atrás, já havia sondado a situação do atacante Everton. A contratação de Jailson por parte do Santos pode sofrer uma reviravolta. O time paulista não estaria mais disposto a pagar R$ 12 milhões pelo volante.

VEJA TAMBÉM
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu
- SEM FORÇA TOTAL? Grêmio encara Santos com desfalques importantes
- DESFALQUE GRAVE? Willian ficará longe do Grêmio por semanas importantes






Comentários



não paga não leva,simples assim,ainda mais que Arthur vai sair,querem sempre os jogadores de graça.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/10/2025



















1/10/2025