Pelaipe revela que falta de dinheiro 'melou' ida de D'Alessandro ao Grêmio em 2008


Fonte: Espn

Pelaipe revela que falta de dinheiro melou ida de DAlessandro ao Grêmio em 2008
D'Alessandro, ídolo colorado, quase parou no Grêmio em 2008

Hoje ele é ídolo do Internacional, mas por pouco não foi contratado pelo arquirrival Grêmio. Neste sábado, em entrevista à Rádio Gaúcha, o ex-diretor executivo de futebol tricolor Paulo Pelaipe revelou que o argentino Andrés D'Alessandro quase parou no Olímpico em 2008, ano em que acertou com o clube colorado.

"Conversei com D'Alessandro, e ele só não veio porque o Grêmio não tinha condições financeiras na ocasião. Estava tudo acertado. Outro que não veio pelo mesmo motivo foi o Guiñazu", garantiu o cartola com passagens por Fortaleza e Flamengo.

O hoje camisa 10 do Inter pertencia ao Zaragoza em 2008. Já Pablo Guiñazu, atualmente no Vasco, foi parar no Beira-Rio no ano anterior após boa passagem pelo Libertad-PAR.

Paulo Pelaipe também explicou por que Vágner Mancini foi demitido do Grêmio em 2008 depois de apenas um mês de trabalho e invicto. "Houve consenso no departamento de futebol. O executivo não é aquele que tem a caneta ou assina o cheque. A forma de trabalho assustava, era diferente... usava dois volantes... Era outra filosofia", falou.

VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024