Grêmio encaminha acerto com novo fornecedor de uniformes para 2015

Após fim de de contrato com a Topper, uniformes da equipe serão feitos pela Umbro. Anúncio ainda não é divulgado de forma oficial pela direção tricolor

Fonte: Globo Esporte

Grêmio encaminha acerto com novo fornecedor de uniformes para 2015
Último modelo da Topper foi apresentado no fim de abril, na Arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio terá novo fornecedor esportivo a partir da próxima temporada. Com o fim do contrato com a Topper em dezembro, a confecção dos uniformes ficará a encargo da empresa inglesa Umbro.

Por questões contratuais com a Topper, a diretoria do Grêmio deixa o anúncio para o final do ano. No entanto, somente confirma que "haverá troca no material esportivo".

O clube tinha contrato com a Filon desde 2005, empresa que, além de contar com a Topper, representa marcas como Lotto e Puma - esta última já vestiu o Tricolor.

Durante a pré-temporada deste ano, a Topper se tornou patrocinadora oficial do início da preparação do clube no período de treinamentos realizados em Bento Gonçalves. Sem a marca, o Grêmio já conversa com outras empresas visando parceria para 2015.

Não há data oficial para o lançamento das novas camisas. No Brasil, a Umbro é fornecedora de clubes como Vasco da Gama, Atlético-PR, Chapecoense, Náutico e Remo. A empresa também já confeccionou os uniformes da seleção da Inglaterra.