Compra da Arena será votada no Conselho do Grêmio na segunda quinzena de novembro

Pontos do acordo serão analisados por diferentes comissões do clube antes da votação

Fonte: ZH Esportes

Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Após o anúncio do acordo com a OAS para a compra da Arena realizado pelo presidente Fábio Koff na semana passada, o Conselho Deliberativo (CD) do Grêmio votará, em assembléia na segunda quinzena de novembro, a aprovação do negócio.

A data da reunião, contudo, ainda não está definida. A tendência é de que ocorra em 17 de novembro, conforme deseja Koff, que já remeteu ao presidente do CD, Milton Camargo, o documento que estipula as normativas para a assinatura do contrato.

Os oito pontos do acordo serão avaliados pelo conselho fiscal e pela comissão de assuntos legais e estatutários, que terão 10 dias para analisar a matéria e emitir um parecer. Caberá a Camargo divulgar o edital de convocação aos conselheiros, o que deve ocorrer oito dias antes da assembléia.