Grêmio encara nove decisões e tem três adversários diretos pelo G4

Dos próximos adversários, Flamengo é único time sem grandes pretensões na tabela


Fonte: Correio do Povo

Grêmio encara nove decisões e tem três adversários diretos pelo G4
Grêmio encara nove decisões e tem três adversários diretos pelo G4 | Foto: Fabiano do Amaral

O empate sem gols diante do Goiás, somado aos resultados paralelos da rodada, custaram ao Grêmio uma posição na tabela, descendo da quinta para a sexta posição. Além de ver o Corinthians ultrapassar, o tricolor também ficou agora ao alcance de Santos e Fluminense. Na briga por um lugar na Libertadores (ou o título), o Grêmio não terá, em tese, quase nenhum adversário “desinteressado” nas nove rodadas restantes. Isso porque três deles são adversários diretos pelo G-4 (Cruzeiro, Inter e Corinthians) e outros cinco lutam contra o rebaixamento (Figueirense, Coritiba, Vitória, Criciúma e Bahia). Apenas o Flamengo, rival na última rodada, surge no momento sem grandes pretensões na tabela.

Diante do Figueirense, Felipão deve contar com Marcelo Grohe. O goleiro foi substituído na partida de Goiânia com um mal-estar e queda de pressão. De acordo com o médico Felipe do Canto, o problema foi consequência do calor e do fato de ele vir de uma viagem muito longa — estava a serviço da Seleção Brasileira, em Cingapura.

Por outro lado, o técnico pode perder Giuliano para o restante da temporada. O meia tem um problema crônico na região do púbis e não está descartado um tratamento que demande mais tempo, impossibilitando o retorno em breve. Segundo o médico Felipe do Canto, o procedimento de recuperação ainda será avaliado. O profissional ainda afirmou que o zagueiro Rhodolfo não está confirmado para o próximo compromisso do Grêmio.


VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024










































17/10/2024