Antes de eleição do Grêmio, Felipão se 'identifica' com Koff e quer seguir projeto

Técnico, porém, afirma que se oposição vencer, vai conversar internamente com novo grupo para também cumprir contrato, que vai até final de 2016 com o Tricolor


Fonte: LanceNet!

Antes de eleição do Grêmio, Felipão se identifica com Koff e quer seguir projeto
Felipão valoriza sintonia com Koff (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O contrato de Luiz Felipe Scolari com o Grêmio tem os meses de 2014 (assumiu em julho) e mais dois anos. Ou seja, ganhe quem ganhar a eleição para presidente do clube neste sábado, a tendência é que Felipão permaneça. Mas o treinador admitiu que tem uma "identificação" maior com o atual presidente, Fábio Koff, que será vice de futebol na chapa da situação, que tem Romildo Bolzan Júnior como candidato. Mas não descartou permanecer mesmo com a vitória de Homero Bellini Júnior, o oposicionista.

O técnico tricolor tem uma relação de longos anos com Koff, o primeiro a o contratar e com quem ganhou a Copa Libertadores em 95 e que o bancou em tempos difíceis. E Koff já foi confirmado por Bolzan no futebol. Bellini já afirmou em entrevistas que tem intenção de manter Scolari no cargo.

- Minha permanência foi organizada e definida quando aceitei e vim para o Grêmio para fazer um trabalho ao longo de dois anos. As chapas que vão disputar a eleição têm seus conceitos e adoram o Grêmio, mas minha permanência, meu objetivo foram traçados quando eu vim com o doutor Fábio Koff. Tenho identificação com o doutor Fábio Koff, que foi quem me trouxe. Com a forma como ele pensa. Se acontecer isso, não tem problema. Se não acontecer, vamos resolver entre nós, internamente. Tomara que a gente consiga colocar esse projeto da Libertadores desde agora - destacou Felipão.

A ideia é manter o projeto de uso de jovens, em vigor neste Brasileirão, para a Libertadores do próximo ano. Usar muito a base e criar ativos para o clube sobreviver financeiramente. O pleito ocorre entre 9h e 17h deste sábado, na Arena.

- O aspecto político é feito pelos nossos torcedores. Todos sabem. Nós vamos estar jogando. Independente de ganharmos, queremos que os torcedores pensem na votação e no futuro do Grêmio. Eu vim para o Grêmio pelas mãos do doutor Fábio Koff e com um pensamento que é o do doutor Fábio e da direção, de seguir um trabalho por dois anos. Eu sei, todos nós gremistas sabemos que todas as chapas têm plataformas excelentes. Nenhum gremista que vai concorrer vai concorrer para que o Grêmio deixe de existir. Todos têm nos seus projetos boas ideias. As duas chapas têm grandes ideias. Espero seguir meu trabalho através do planejamento. Essa é minha manifestação de parte política - completou o comandante gremista.

VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024





































17/10/2024