Saiba quanto o Grêmio irá receber se vender Marcelo Moreno para o Cruzeiro


Fonte: JBFilhoRepórter

Saiba quanto o Grêmio irá receber se vender Marcelo Moreno para o Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro.

O Grêmio tem tudo para ganhar uma grana preta com Marcelo Moreno.

Segundo as informações, a direção gremista colocou um valor na cláusula para que o Cruzeiro pudesse comprar o centroavante em definitivo bastante alta.

Ela é praticamente um terço a mais do que o Tricolor pagou pelo jogador que veio do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na época, o camisa 9 foi adquirido por 4 milhões de Euros. Portanto, se colocarmos o valor corrigido, o preço fixado dele está em algo próximo a 5 milhões e 500 mil Euros. Convertendo para o Real a quantia é superior a 16 milhões.

Pelas pessoas com quem conversei em Minas Gerais, existe um interesse muito grande no goleador, porém, o time mineiro ainda não se manifestou sobre a compra. Falei com dois dirigentes, Alexandre Matos e Valdir Barbosa, ambos querem Moreno por lá, mas sabem que o preço é bem caro.

Pela parte do atleta, o empresário Fabiano Farah (ele sim é o empresário, não o pai) também deixou claro que eles pensam em uma renovação, mas que nada nem foi conversado ainda.

O Grêmio sabe que ele está valorizado e vê a chance de receber um valor interessante para os cofres do Tricolor. Já que o próprio Moreno já disse que não pensa em retornar.

O contrato dele é até o final de 2015, então esta é a última chance de vendê-lo.

Em 2011, na contratação dele, o Grêmio pagou os 4 milhões e deu os 15% que tinha do Douglas Costa para o Shakhtar. Porém, também é importante lembrar que o atleta foi “usado” aqui por duas temporadas. Ou seja, teoricamente pagou este valor.

VEJA TAMBÉM
- Lesão detectada e reforços apresentados: atualizações do Grêmio no futebol.
- Fluminense demonstra interesse em destaque do Grêmio para temporada de 2025
- Gurias gremistas se preparam para clássico decisivo no Gauchão Feminino






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024





































17/10/2024