Grêmio 'contra todos': diretor reclama e árbitro cita na súmula


Fonte: Lance Net!

Grêmio contra todos: diretor reclama e árbitro cita na súmula
Desde o Caso Aranha, o discurso que sai do Grêmio tem muito a ver com uma possível campanha contra o clube. Já foram assim com dirigentes eleitos pelos sócios, agora foi a vez do diretor-executivo Rui Costa e até mesmo do atacante Dudu, que diz que o Tricolor vai "contra todos" buscar a classificação para a Libertadores.

A postura de Sandro Meira Ricci na partida incomodou os gremistas. O volante Fellipe Bastos afirmou que o juiz foi "tendencioso". Rui Costa entrou no campo ao final da partida para reclamar. Segunda a súmula eletrônica da CBF, disse "com todo respeito, aquilo não foi falta e você prejudicou minha equipe", em relação ao lance da expulsão de Barcos. Houve também reclamação de supostas faltas simuladas pelo meia Valdívia.

- Quero que respeitem o Grêmio. O clube não pode ser prejudicado, ser privado de ter um empate aqui, que seria importante, ou até uma vitória. Essa arbitragem foi decisiva, eu provavelmente vou ser punido pelo tribunal. Mas vou reclamar, me indignar, não vou calar - disse Rui Costa ao final da partida.

O camisa 7 Dudu deu entrevista na mesma linha. Lembrou também do jogo com o São Paulo, quando houve muita reclamação quanto ao pênalti dado para os paulistas.

- É complicado quando jogamos contra times paulista. É complicado. Falam que a gente é preconceituoso. Será assim onde nós jogarmos. Vamos ter que jogar contra todos - destacou Dudu.

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024






























17/10/2024