Caminhoneiros fazem barreira perto de CT, mas liberam veículos do Grêmio

Jogadores precisam passar por caminhões para chegar ao treino. Douglas, com camionete a diesel, é parado e logo liberado


Fonte: Globoesporte.com

Caminhoneiros fazem barreira perto de CT, mas liberam veículos do Grêmio
Douglas deixa treino com veículo a diesel (Foto: Eduardo Moura)
O momento de crise no Brasil gerou reflexos diretos para o Grêmio. Mas nada a ver com dificuldades para viajar para Fortaleza, onde o time enfrenta o Ceará, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os caminhoneiros, em greve desde o início da semana em todo o país, fazem uma barreira bem em frente ao CT Luiz Carvalho, próximo a uma rodovia federal em Porto Alegre. O que provocou algumas situações curiosas na manhã desta sexta-feira.



A segurança do clube tratou de combinar com os organizadores da manifestação a liberação normal para veículos do clube. Os jogadores, em carros de passeio, passavam normalmente, embora tivessem que diminuir a velocidade e dirigir em meio aos caminhões. Mesmo ônibus ou vans com material também são liberados. Chamou atenção na chegada a caminhonete do meia Douglas, a diesel. O camisa 10 chegou a ser parado pelos manifestantes, mas foi liberado após uma conversa e seguiu normalmente para o treinamento.

O centro de treinamento gremista fica na rua João Moreira Maciel, ao lado da BR-290. A via é muito utilizada por empresas de cimento, fertilizantes e areia que estão próximas do local. Os veículos de carga eram desviados de sua rota para as proximidades do CT. Apenas caminhões com remédios ou veículos de serviço de emergência eram liberados.

VEJA TAMBÉM
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu
- SEM FORÇA TOTAL? Grêmio encara Santos com desfalques importantes
- DESFALQUE GRAVE? Willian ficará longe do Grêmio por semanas importantes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/10/2025


















1/10/2025