Em nota oficial, gestora da Arena se pronuncia sobre o estado do gramado


Fonte: -

Em nota oficial, gestora da Arena se pronuncia sobre o estado do gramado
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O técnico Renato Gaúcho reclamou das condições do gramado da Arena do Grêmio, após a vitória por 1 a 0 sobre o Defensor, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

"Me tira do sério é irresponsabilidade da pessoa que cuida do campo do Grêmio. Esse rapaz (Mauro Araújo) não tem a mínima condição do cargo aqui na Arena. É inaceitável não cuidar do gramado" - dispara Renato.



Por sua vez, a gestora do estádio prometeu um campo de "excelência" após a Copa.

Veja a nota oficial da gestora da Arena

A Arena de Gremio destaca que o desgaste do gramado é cumulativo, de acordo com seu uso. A frequência de jogos, treinos, pré e pós jogos e os eventos, contribuem para o desgaste do gramado.

Uma intervenção durante o período de recesso da Copa do Mundo já estava prevista. Houve uma reunião entre as diretorias da Arena e do Grêmio em que ficou acordado que a Arena entregará, após a Copa, um gramado de excelência novamente.

Até lá, deverão ser realizados procedimentos paliativos para dar condições de jogo.

A Arena dispõe de uma equipe especializada para cuidar do seu gramado e todo cuidado é tomado para manter a qualidade.

A Arena é multiuso e precisa manter os compromissos e contratos assumidos com antecedência, mas a prioridade sempre foi e sempre será o Grêmio.




VEJA TAMBÉM
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu
- SEM FORÇA TOTAL? Grêmio encara Santos com desfalques importantes
- DESFALQUE GRAVE? Willian ficará longe do Grêmio por semanas importantes






Comentários



oh Luismar. Não deve ter achado Faílde de vários titulares de nosso Tricolor no jogo de ontem. acho q os reservas também devem jogar um bocado a mais.

o time do renato não só do renato meu tambem joga mal e ele fica Querendo arruma desculpinhas tem é que faze este time joga mais e para com desculpa seu Remato

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/10/2025


















1/10/2025