Grêmio critica arbitragem em derrota, e dirigente dispara: "Palhaçada"

Zagueiro Bressan reclamava para a imprensa, quando Rui Costa se aproximou dos microfones e mostrou revolta, principalmente, com expulsão de Barcos no jogo


Fonte: Globo Esporte

Grêmio critica arbitragem em derrota, e dirigente dispara: Palhaçada
Palmeiras x Grêmio foi recheado de faltas
(Foto: Marcos Ribolli)


O jogo começou quente, e terminou mais quente ainda no Pacaembu, na noite deste sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão. Repleto de faltas e com a expulsão de Barcos, o placar terminou em 2 a 1 para o Palmeiras, de virada. Inconformados com a arbitragem comandada por Sandro Meira Ricci, os gremistas reclamaram nos microfones ao apito final. O mais revoltado foi o diretor executivo Rui Costa, que não poupou críticas.

- Uma palhaçada, nós fomos prejudicados. Todo mundo viu que não foi falta do Barcos, p*%$#! Não posso me omitir, estamos sendo roubados aqui, pelo amor de Deus - disparou o dirigente em meio à entrevista do zagueiro Bressan, que também fazia sua reclamação.

- O jogo estava igual. Não é querer falar mal da arbitragem, mas tem lances que acabam afetando o resultado. Ele deu um pênalti para a gente, que foi, tinha que ter dado... - dizia o jogador, quando foi interrompido por Rui Costa.

O lance ressaltado pelo dirigente gremista, que resultou na expulsão do Pirata, foi polêmico. Barcos já tinha cartão amarelo quando levou o segundo após dividida com Cristaldo na linha lateral. O juiz entendeu que foi falta e mostrou mais um amarelo, e depois o vermelho. Nas imagens da televisão, no entanto, o centroavante parece não tocar no adversário.

Barcos fez o gol do Grêmio, e mais tarde acabou expulso (Foto: Marcos Ribolli)

O volante Ramiro, que recebeu cartão amarelo na partida, foi o primeiro a falar na saída de campo. Insatisfeito, também criticou a arbitragem.

- Tínhamos um jogador a menos. Mais uma vez só tinha falta para um lado. Quando encosta em cima do adversário, marca falta. Teve muita falta boba hoje. É inadmissível. Estão nos prejudicando mais uma vez, assim fica difícil de jogar. A gente tenta, trabalha, mas fala alguma coisa da arbitragem e eles nunca estão errados, não podemos falar nunca.

Com o resultado, o Grêmio permanece na quarta posição na tabela, com os mesmos 46 pontos. A mesma pontuação do Corinthians, que é quinto, e também perdeu neste sábado. No domingo, o tricolor pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG.

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024






























17/10/2024