Giuliano fala de sacrifício para atuar com dores no púbis: "Vamos levar assim enquanto der"

Meia-atacante participou da vitória sobre o Sport e descartou cirurgia em 2014 para seguir jogando


Fonte: Diário Gaúcho

Giuliano fala de sacrifício para atuar com dores no púbis: Vamos levar assim enquanto der
Giuliano entrou no segundo tempo da vitória sobre o Sport
Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS

A rotina de Giuliano é diferente à de seus colegas de equipe. Mesmo em dias com treinamento apenas no turno da tarde ou com jogo pelo Brasileirão, todas as suas manhãs são reservadas para realizar o tratamento das dores no púbis. Problema responsável, segundo o jogador e o técnico Felipão, por algumas das dificuldades do meia durante os jogos. Mesmo com fortes dores, Giuliano teve boa participação na vitória sobre o Sport – foi o autor da bela assistência para Dudu marcar o segundo gol da partida o camisa 88.

– Hoje foi um dos dias que mais doeu. Fiz tratamento o dia todo. Fiquei feliz com o passe. O problema vai existir até o final da temporada. Vamos levar assim enquanto der – comentou.

O departamento médico do Grêmio apostou na fisioterapia, sem intervenção cirúrgica, para o tratamento da lesão do jogador. Para Giuliano, a recuperação completa só será possível no repouso após o Brasileirão, quando terá tempo de descanso.

– Vou no Olímpico mesmo que não tenha treinamentos, tudo para conseguir jogar. E só por isso tenho jogado. Sinto uma dor muito forte, que limita meus movimentos, que não me deixa arrancar, chutar mais forte. Mas não será necessário procedimento cirúrgico. Apenas uma parada total no fim da temporada. Assim estarei totalmente pronto para o ano que vem. E até lá vamos levando – projetou.

VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024











25/11/2024