Reservas do Grêmio lamentam gol do Bota no fim: "Mais justo não seria derrota"

Tricolor leva 2 a 1 no Engenhão, pela 3ª rodada, e perde invencibilidade no Brasileirão


Fonte: Globo Esporte

Reservas do Grêmio lamentam gol do Bota no fim: Mais justo não seria derrota
Do time considerado titular, apenas Luan esteve em campo neste sábado (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)
Os titulares do Grêmio foram poupados na tarde deste sábado contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela terceira rodada do Brasileirão. E os reservas não conseguiram manter o nível de atuação das últimas partidas. Com apenas Luan dos considerados titulares, o Tricolor acabou derrotado pelo Botafogo por 2 a 1 e conheceu sua primeira derrota no Brasileirão.



Brenner abriu o placar para os donos da casa, aos 35 minutos do primeiro tempo, mas Michel deixou tudo igual no lance seguinte, após cruzamento de Alisson. No segundo tempo, o time gaúcho apresentou uma leve melhora e teve chances de marcar com Luan, mas acabou castigado já nos acréscimos, quando Gilson acertou um chutaço de fora da área e decretou a vitória do Bota.

– A gente tentou até o fim, estávamos suportando bem o ataque deles. Tivemos oportunidade e não fizemos. Eles foram felizes no chute do Gilson, indefensável. Mas o time lutou até o final, acho que o mais justo não seria derrota – avaliou o capitão Marcelo Oliveira.

André, que marcou o gol da vitória sobre o Cruzeiro na estreia, não repetiu a boa atuação no Nilton Santos. Para o centroavante, a falta de entrosamento do time reserva prejudicou o desempenho do time, mas também creditou a derrota a um "detalhe" no final.

– É um time que não vem jogando. É diferente o entrosamento, a movimentação. A gente fez um grande jogo, perdemos no detalhe final, em uma bobeira que a gente deu. Mas é levantar a cabeça e fazer um grande resultado em casa depois – projetou.

Com a primeira derrota na competição, o Grêmio segue com quatro pontos e dorme na oitava posição na tabela do Brasileirão. Na quarta rodada, o Tricolor recebe o Santos, no domingo, na Arena. Antes, porém, vai com força máxima na Libertadores. Na próxima terça-feira, o time de Renato recebe o Cerro Porteño, em Porto Alegre, em jogo que vale a liderança do grupo.

VEJA TAMBÉM
- GABRIEL MEC VAI PARA A EUROPA? Meia desperta interesse milionário de Europeu
- SEM FORÇA TOTAL? Grêmio encara Santos com desfalques importantes
- DESFALQUE GRAVE? Willian ficará longe do Grêmio por semanas importantes






Comentários



Gente que isso esse time

depender de Marcelo avenida oliveira vai perder sempre. esse devia ser dado ao inter de presente...

Se soneca LUAN não perdece tantos gol ou soubesse chuta o grêmio teria saído com Vitória com certeza

lamenta não adianta tem que jogar bola muito fraco esse time reserva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2025
















30/9/2025