[COPA 2014]Neymar dá "caneta" até em árbitro na goleada do Brasil diante do Panamá

Camisa 10 da seleção brasileira precisou passar pelo boliviano Raul Orosco para seguir a jogada. Time de Felipão vence amistoso por 4 a 0 em Goiânia


Fonte: Sportv

[COPA 2014]Neymar dá caneta até em árbitro na goleada do Brasil diante do Panamá
Neymar precisou passar por árbitro boliviano, mas nem isso foi problema (Foto: Reprodução / SporTV)

Além do gol que abriu o caminho da vitória brasileira diante do Panamá, por 4 a 0, no Serra Dourada, Neymar ainda protagonizou belos lances que levantaram o torcedor nas arquibancadas em Goiânia. Num deles, aos 31 minutos do primeiro tempo, cinco minutos após seu gol, o camisa 10 do Brasil teve que driblar até mesmo o árbitro boliviano Raul Orosco, que cruzou em seu caminho e viu a bola passar debaixo de suas pernas no lance de Neymar.

O gol marcado por Neymar, aos 26 minutos da etapa inicial, foi em cobrança perfeita de falta. Depois, ainda no primeiro tempo, Daniel Alves marcou o segundo do Brasil. Na etapa final, Hulk marcou logo no primeiro minuto, enquanto Willian, aos 27, fechou a vitória por 4 a 0 no penúltimo amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo.

A seleção brasileira comanda por Luiz Felipe Scolari vai agora a São Paulo, onde joga na sexta-feira contra a Sérvia, no Morumbi. Em seguida, no dia 12, quinta-feira, estreia na Copa do Mundo contra a Croácia, na Arena Corinthians, também na capital paulista.

VEJA TAMBÉM
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.
- GRÊMIO SOFRE NOVA BAIXA NA ZAGA! Renato busca solução para duelo decisivo contra o Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024























24/11/2024