Renato ganha quadro de gol do Mundial e tira onda com Luan: "Troco bem dado"

Técnico foi presenteado com pintura do 2º gol da vitória do Grêmio sobre Hamburgo, em 83


Fonte: Globoesporte.com

Renato ganha quadro de gol do Mundial e tira onda com Luan: Troco bem dado
Foto: Eduardo Deconto
A idolatria máxima perante os gremistas volta e meia rende homenagens a Renato Portaluppi. Nesta sexta-feira, o técnico "reservou" um espaço diante das câmeras na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho para exibir um quadro que recebeu com a pintura de sua festa pelo segundo dos dois gols do Grêmio no título do Mundial, conquistado em 1983, diante do Hamburgo. E o presente permitiu ao treinador dar o "troco" com uma corneta a seu principal jogador, Luan.



Ao seu estilo, o treinador adentrou ao auditório de óculos escuros, com a obra em mãos e logo a posicionou nas cadeiras ao seu lado. Antes de conceder entrevista coletiva, o técnico se divertiu com frase como "esse gol valeu pouco" e "nesse dia, eu joguei pouco". E ainda revelou que tirou onda com o camisa 7 de sua equipe.

dolatria máxima perante os gremistas volta e meia rende homenagens a Renato Portaluppi. Nesta sexta-feira, o técnico "reservou" um espaço diante das câmeras na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho para exibir um quadro que recebeu com a pintura de sua festa pelo segundo dos dois gols do Grêmio no título do Mundial, conquistado em 1983, diante do Hamburgo. E o presente permitiu ao treinador dar o "troco" com uma corneta a seu principal jogador, Luan.

Ao seu estilo, o treinador adentrou ao auditório de óculos escuros, com a obra em mãos e logo a posicionou nas cadeiras ao seu lado. Antes de conceder entrevista coletiva, o técnico se divertiu com frase como "esse gol valeu pouco" e "nesse dia, eu joguei pouco". E ainda revelou que tirou onda com o camisa 7 de sua equipe.

Homenagens e brincadeiras à parte, o técnico projeta dificuldades ao Grêmio no duelo contra o Avenida, pela ida da semifinal do Gauchão. Renato promete uma conversa com seu elenco para alertá-los diante de um rival que entrará em campo como "franco atirador" para ir à final do estadual.

- Aí que mora o perigo. Entram como franco atiradores. Não pode o Grêmio por parte da torcida achar que já tá na outra fase. Quero falar que meu grupo, eu, diretoria, a gente respeita muito o adversário. A gente sabe que todo mundo fala que o Grêmio é favorito. Nem sempre o melhor ganha. Nem sempre quem tem mais estrutura ganha. Dentro de campo são 11 contra 11. Temos uma pequena vantagem por jogarmos o segundo jogo em casa, eu gosto. Não signifca que vai passar de fase. Vamos continuar trabalhando - ressalta.

O Grêmio faz um último treino em Porto Alegre na manhã deste sábado e viaja à tarde rumo a Santa Cruz do Sul. Tricolor e Avenida se enfrentam no jogo de ida da semifinal do Gauchão no domingo, às 16h, no Estádio dos Eucaliptos. A volta está marcada para a quarta-feira, às 21h45, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- SEM FORÇA TOTAL? Grêmio encara Santos com desfalques importantes
- DESFALQUE GRAVE? Willian ficará longe do Grêmio por semanas importantes
- Drama no Tricolor! Grêmio sofre novo baque com problema de saúde raro em jogador importante






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/10/2025

30/9/2025