Luan pede para jogar sábado: Queremos tirar o Grêmio desta situação

Meia-atacante exaltou o trabalho do grupo que conquistou três títulos em menos de um ano e meio


Fonte: Correio do Povo

Luan pede para jogar sábado: Queremos tirar o Grêmio desta situação
Luan agradeceu aos companheiros a possibilidade de dar alegria para a torcida gremista | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / divulgação / CP
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, Luan aproveitou a festa pelo título na Recopa, na última quarta-feira, para se colocar à disposição de Renato Portaluppi para o jogo contra o Novo Hamburgo, adversário direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Gaúcho, no sábado. Mesmo depois das muitas entradas duras dos argentinos do Independiente, de um corte no tórax causado pela entrada dura que gerou a expulsão de Amorebieta e das dores musculares durante a partida, o atacante está disposto a evitar o constrangimento de ser lanterna da competição estadual.



“Gostaria, não. Quero jogar, só dependo do Renato. Estou pronto e quero ir para campo. Queremos tirar o Grêmio desta situação e temos certeza que vamos dar conta”, afirmou Luan em meio a festa pelo título sul-americano.

Sobre a conquista do bi na Recopa, Luan dividiu os louros com os companheiros e lembrou que a equipe teve diversas oportunidades para abrir o placar. O atacante ainda lembrou que ele e os companheiros souberam ter paciência nos momentos de “provocação e violência” dos adversários argentinos.

“Em um ano e três meses a gente conquistar três títulos de enorme expressão me deixa muito feliz. Depois de tanto tempo a gente dar alegria para essa torcida, não tem preço. Merecemos tanto, pois trabalhamos muito e o ambiente de grupo é espetacular, então, merecemos isso tudo. Se Deus quiser, outras conquistas virão”, declarou.

VEJA TAMBÉM
- SEM FORÇA TOTAL? Grêmio encara Santos com desfalques importantes
- DESFALQUE GRAVE? Willian ficará longe do Grêmio por semanas importantes
- Drama no Tricolor! Grêmio sofre novo baque com problema de saúde raro em jogador importante






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/9/2025

















29/9/2025