Grohe pede ajuda de colegas para prolongar período invicto

Goleiro garantiu que Duda Kroeff será bem recebido pelo grupo do Grêmio


Fonte: Correio do Povo

Grohe pede ajuda de colegas para prolongar período invicto
Grohe pede ajuda de companheiros para prolongar período sem sofrer gols
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória

Com a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, o Grêmio conquistou mais do que três pontos no Maracanã. O time gaúcho chegou a oito jogos sem sofrer e um dos principais responsáveis por este feito é o goleiro Marcelo Grohe. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, ele garantiu que irá se esforçar muito para prolongar o período invicto. "Acho que isso faz parte da vida do goleiro e é natural do futebol. A minha ideia é prolongar esta situação, mas para isso vou precisar da ajuda dos meus companheiros", avisou.

Grohe afirmou ainda que tem consciência de que este período invicto pode acabar a qualquer momento. Para ele, a maneira de encarar a situação é que deve ser trabalhada dentro do grupo. "Até sei que o Felipão comentou isso. Ter a tranquilidade quando isso acontecer é fundamental, mas o nosso desejo é permanecer sem sofrer gols, até para que as vitórias possam vir com mais facilidade", explicou.

Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Grêmio irá apresentar um novo integrante ao grupo de jogadores: o ex-presidente Duda Kroeff. Grohe garantiu que o dirigente será bem recebido pelo grupo e teceu elogios ao novo cartola. "Trabalhei com ele no passado e é uma pessoa muito bacana. O nosso grupo está acostumado a receber bem todos que chegam. Com ele não vai ser diferente", acrescentou.



VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024


25/11/2024