Cacalo descarta candidatura: "Não tenho condição de abandonar minha atividade profissional"

Ex-presidente anunciou decisão no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha


Fonte: Diário Gaúcho

Cacalo descarta candidatura: Não tenho condição de abandonar minha atividade profissional
Foto: Diário Gaúcho / Frame

O ex-presidente do Grêmio Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, anunciou durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, que não concorrerá à presidência do clube nas eleições de 7 de outubro. O advogado e comentarista alegou questões profissionais para a tomada da decisão.

— Fiz todo o esforço possível para vislumbrar a chance de concorrer à presidência do Grêmio. Por uma questão de ordem pessoal e profissional, eu não me senti capaz de deixar determinadas atividades que eu tenho para me dedicar ao Grêmio como fiz a outra vez. Não me senti capaz de repetir aquela dedicação. Lamentando minha própria decisão pessoal, pedindo desculpas aos meus amigos que confiaram nessa possibilidade, eu não tenho condição de abandonar minha atividade profissional. Eu tinha 40 anos, pude retomar minha atividade. Hoje, eu tenho 64, com grandes advogados dando show. Para mim, seria difícil retomar a minha atividade. Ontem, foram 34 pessoas na minha casa. Esgotei todos os diálogos possíveis, mas eu vivo do meu trabalho. Infelizmente, ao sair do Grêmio eu precisei trabalhar, não fiz fortuna no Grêmio. Não tenho condições neste momento. Tomara que o Grêmio siga o caminho de vitórias que eu e muitos gremistas queremos — relatou.

As candidaturas confirmadas são de Romildo Bolzan Jr., Homero Bellini Jr., Nilton Cabistani, Jorge Bastos e Pierre Gonçalves. Passam ao segundo turno, dia 18 de outubro, as chapas que superarem a cláusula de barreira de 20% dentro do Conselho Deliberativo.

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024









17/10/2024