Para ficar, meia tem que reduzir salários


Fonte: Correio do Povo

Para ficar, meia tem que reduzir salários
Perto de anunciar a vinda de Alisson em uma negociação que envolve a ida de Edilson para o Cruzeiro, o Grêmio trabalha em outras frentes para formar o grupo que vai atuar na temporada 2018. Importante na conquista da Libertadores, Cícero é um dos jogadores que interessam ao clube e por isso foi feita uma proposta de diminuição salarial para ele. A diretoria aguarda a resposta de Cícero para confirmar sua permanência na Arena.

Ao chegar para atuar no Grêmio, Cícero tinha seu salário dividido entre três clubes: Tricolor, São Paulo e Fluminense. O valor ultrapassava o teto estabelecido pelo time gaúcho, que era responsável por pagar apenas parte dos vencimentos. A proposta de agora é pelo valor integral, mas ainda dentro dos parâmetros estabelecidos pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.

Além de Cícero, o Grêmio tem a intenção de buscar outro meia-atacante. Thaciano, que se destacou pelo Boa Esporte na Série B, foi contratado como alternativa para o banco de reservas e por isso os dirigentes querem um atleta mais pronto para integrar o grupo.



VEJA TAMBÉM
- VOLPI FORA? Tricolor encara rodadas sem titular
- ARENA ANTECIPADA? Grêmio assume controle antes do previsto
- Estão quebrando os craques do Grêmio: com Willian, já são três fora da temporada por agressão + Amuzu renasce






Comentários



vão tomar do cu vcs gremio e tri da América vica dizendo que jogadores são rui olia bruno cortes que vcs valavam que ele era ruim olia agora é ums melhores laterais do país

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

falou!

Se não tem notícias, não coloca nada, notícia velha só pra encher o saco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/9/2025



29/9/2025