Colo-Colo emite comunicado e esclarece situação de Lucas Barríos


Fonte: Torcedores.com

Colo-Colo emite comunicado e esclarece situação de Lucas Barríos
Depois de anunciar sua saída do Grêmio, após o Mundial de Clubes, o atacante paraguaio Lucas Barríos ficou livre para negociar com outras equipes e um dos times interessados em seu futebol foi o Colo-Colo do Chile, equipe que defendeu em 2008/09, antes de se transferir para o Borussia Dortmund, porém, a negociação não andou, pelo contrário, virou uma tremenda novela e segundo o jornal El Mercúrio, o atacante teria recusado receber o mesmo de Valdívia, ex-Palmeiras.


Diante toda essa situação, o clube chileno veio a publico e através de um comunicado oficial explicou a situação de Lucas Barríos, que segue sem clube e futuro definido.

O primeiro trecho do comunicado diz que em nenhum momento o jogador esperou por duas horas, como ele expressou em uma entrevista posterior. “Em todos os momentos, os dois representantes de Blanco y Negro (Mosa e Pablo Morales) estavam na cafeteria do hotel, a partir das 10:00 da.m. 16:30 horas”

No comunicado também afirmou que nenhum jogador questionou a chegada de Barríos, nem o valor que seria pago ao atacante, segundo o jornal Mercúrio, alguns jogadores do elenco pediram uma valorização salarial para continuar no clube.

Por fim, o comunicado expressou que o Colo-Colo fez tudo que era possível dentro das finanças do clube para trazer de volta o atacante, mas que não foi possível.

Pelo Colo-Colo, Barríos dentem uma média impressionante, de quase um gol por partida, foram 59 jogos disputados e 52 gols marcados.

Veja o comunicado oficial do Colo-Colo em relação a Lucas Barríos:







VEJA TAMBÉM
- VOLPI FORA? Tricolor encara rodadas sem titular
- ARENA ANTECIPADA? Grêmio assume controle antes do previsto
- Estão quebrando os craques do Grêmio: com Willian, já são três fora da temporada por agressão + Amuzu renasce






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/9/2025



29/9/2025