Em rota de colisão, Koff e Cacalo protagonizam briga de egos no Grêmio


Fonte: JBFilhoRepórter

Em rota de colisão, Koff e Cacalo protagonizam briga de egos no Grêmio
Foto: Divulgação/Grêmio Unido.

Quando o assessor de futebol Marcos Chitolina fala que seu trabalho não teve repercussão porque ele não tem vaidade, tem algum fundamento.

Quem acompanha de perto o processo eleitoral do Grêmio sabe que os egos são gigantes de todos os lados. E mesmo com Fábio Koff, maior dirigente gremista da história, isso vem ocorrendo. Depois de voltar para o clube pra não deixar Odone continuar, agora ele e Cacalo é que estão em rota de colisão.

Há alguns dias, sabendo que Cacalo se movimentava para lançar campanha, Koff o chamou no Estádio Olímpico e deixou bem claro. Se ele for, o presidente também iria. Por óbvio, ninguém quer concorrer com o “véio” não tem como, é suicídio.

Só que as coisas mudaram recentemente. Como Romildo já foi anunciado oficialmente e Koff está apenas como vice de futebol, Luiz Carlos Silveira Martins colocou suas asas de fora novamente. Apoiado por Alberto Guerra e o ídolo Danrlei, Cacalo vem ser articulando nos bastidores para registar a chapa nos últimos momentos.

O prazo final é amanhã às 20h.

Sabendo disso, um apoiador de Romildo e Koff chegou a dizer que se Cacalo for, Koff irá também. Mesmo já tendo feito todo o estardalhaço anunciando o nome do ex-prefeito de Osório, ele é quem mataria no peito e não deixaria o seu ex-vice e atual comentarista da Rádio Gaúcha entrar de favorito na parada.

Resumindo: Os dois estão em rota de colisão.

E este é o retrato atual do Grêmio. Sobram egos, faltam títulos e futebol.

VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024