Dores no púbis regridem, e Giuliano realiza trabalhos físicos no Olímpico

Segundo médico Saul Berdichesvki, meia está sem dores


Fonte: Globo Esporte

Dores no púbis regridem, e Giuliano realiza trabalhos físicos no Olímpico
Giuliano correu em volta do gramado ao lado de Biteco (Foto: Paula Menezes)

O treino da tarde quinta-feira teve novidade no gramado suplementar do Estádio Olímpico. O meia Giuliano realizou trabalhos físicos pela primeira vez desde que deixou a equipe para tratar as dores que sente no púbis. A última partida em que o meia havia atuado foi em 14 de setembro, no empate sem gols diante do Atlético-MG.

Segundo Saul Berdichevski, coordenador médico do clube, o jogador está sem qualquer desconforto. No entanto, ele está fora da partida diante do Botafogo, no domingo.

- Ele está assintomático. Realizou trabalhos físicos hoje, mas não volta para domingo, não. Segunda-feira ele começa as atividades com Fábio Mahseredjian (preparador físico). Agora, fazer o movimento do chute é outra coisa - relatou ao GloboEsporte.com.

Os jogadores que atuaram no empate diante do Fluminense, na noite desta quarta, permaneceram na academia. O único que apareceu no campo foi Marcelo Grohe, que deu trotes no gramado. Pedro Geromel e Matheus Biteco, que estavam suspensos, também trabalharam no campo.

VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA NO FUTEBOL? Modelo de gestão do Tricolor Gaúcho entra no radar para 2026
- MARATONA DE JOGOS? Grêmio se prepara para jogos difíceis
- Quanto o Grêmio ganharia ao se desfazer de jogadores caros e ineficientes? + Willian é o melhor 10 do Sul do país com 37 anos






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/9/2025

10/9/2025