"Orgulho" e "cabeça erguida": gremistas valorizam rendimento no Mundial

Geromel e Renato Portaluppi destacaram feitos do Grêmio na temporada, apesar da derrota para o Real Madrid na final nos Emirados Árabes


Fonte: GaúchaZH

Orgulho e cabeça erguida: gremistas valorizam rendimento no Mundial
O Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Real Madrid, mas o grupo deixou o campo satisfeito com o saldo da temporada. O zagueiro Pedro Geromel, que foi um dos destaques gremistas na partida, lamentou a derrota na final do Mundial de Clubes, mas valorizou o empenho do time.


— A gente tem muito orgulho, foi um prazer estar aqui. Infelizmente, não conseguimos nosso objetivo, mas fizemos um trabalho maravilhoso. Demos o melhor, infelizmente não conseguimos o título — avaliou o defensor.

Na saída de campo, o técnico Renato Portaluppi valorizou os feitos do Grêmio na temporada.

— Já havia falado antes do jogo, o grupo tem que estar de cabeça erguida. Foi um privilégio, um orgulho de estar à frente deste time. Sabíamos que do outro lado tínhamos um time forte. Foi uma falha nossa. Mas tenho certeza de que o nosso torcedor está bastante orgulhoso do que este grupo fez este ano — observou.

O Grêmio embarca de volta para Porto Alegre neste domingo.

VEJA TAMBÉM
- VOLPI FORA? Tricolor encara rodadas sem titular
- ARENA ANTECIPADA? Grêmio assume controle antes do previsto
- Estão quebrando os craques do Grêmio: com Willian, já são três fora da temporada por agressão + Amuzu renasce






Comentários



Tá, mas o Grêmio podia, ao menos, ter dado um chute a gol durante o jogo todo. Só aquela falta do Edílson, no primeiro tempo, q foi por cima, o goleiro nem precisou defender, foi muito pouco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/9/2025