Grêmio saúda entrada no G-4, mas sai lamentando empate no Rio


Fonte: Gazeta Esportiva

Grêmio saúda entrada no G-4, mas sai lamentando empate no Rio
(Foto: Matheus Andrade / Photocâmera)

A rodada desta quarta-feira foi boa para o Grêmio. O Tricolor Gaúcho conquistou um ponto importante no Maracanã em um confronto direto com o Fluminense, o Corinthians perdeu para o Figueirense em Florianópolis e esta combinação de resultados colocou a equipe de Luiz Felipe Scolari no G-4 do Brasileirão. No entanto, o elenco gremista queria mais. Os jogadores deixaram o gramado do Maracanã com a sensação de que era possível vencer o Flu.

“Sempre o que falta é fazer o gol. O nosso time está sempre pecando na finalização. É bom entrar no G-4, o nosso objetivo é nos mantermos lá em cima, mas poderíamos ter aberto uma diferença de pontos à frente do Corinthians”, ponderou o atacante Dudu. “Independente dos outros resultados, a gente tem que fazer o nosso dever. Nossa intenção eram os três pontos, mas infelizmente não aconteceu. Mas agora que entramos no G-4 vamos procurar não sair mais dele”, analisou Pará.

O atacante Fernandinho considerou que o Grêmio jogou melhor do que o Fluminense e poderia ter saído com mais do que o empate em 0 a 0: “a vitória acho que seria o mais normal pelo que nós criamos e pela forma com que a equipe se comportou dentro de campo. Tivemos bem mais chances claras de gol, mas um empate fora com uma equipe como o Flu é um bom resultado”.

Com o empate no Maracanã, o Grêmio sobe a 40 pontos, empatando com o Corinthians, mas assume o 4º lugar por conta de seu maior número de vitórias. Há oito jogos invicto e há sete sem sofrer gols, o time gaúcho volta a jogar no mesmo palco desta quarta-feira na próxima rodada: o adversário será o Botafogo, no domingo.


VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/10/2024



17/10/2024