Renato diz que troca de local de jogo do Grêmio é "absurdo": "Não manda em casa"

Técnico faz critica a necessidade de jogar fora da Arena no domingo por conta de show da banda Cold Play, no sábado


Fonte: GloboEsporte

Renato diz que troca de local de jogo do Grêmio é absurdo: Não manda em casa
Renato Gaúcho revelou incômodo com jogo fora da Arena (Foto: Eduardo Moura)


O técnico Renato Gaúcho demonstrou descontentamento com a impossibilidade de o Grêmio mandar o duelo o Vitória, no próximo domingo, na Arena. Por conta do show da banda Coldplay, no sábado, a partida irá ocorrer no Estádio Alfredo Jaconi, do Juventude, em Caxias do Sul. Enfático, o treinador qualificou a mudança de local como "um absurdo".

– Em primeiro lugar acho um absurdo não mandar na Arena. Você não manda na sua casa. Mas não sou dono do Grêmio. É um absurdo, não só não jogar ali, podia ser um jogo de alto risco. Hoje o Grêmio está bem. Mas nunca sabe o que pode acontecer. Graças a Deus estamos no G-4, mas poderia estar brigando contra o rebaixamento. E não sabemos que condições vamos encontrar a Arena depois. Mas sou um simples treinador... Vejo o prejuízo na frente – comentou o técnico.

Renato também revelou que pediu para a diretoria do Grêmio negociar, junto ao Juventude, o cancelamento de uma partida neste sábado, do time sub-15, no estádio, para preservar o gramado. Até porque o time principal dos alviverdes irá atuar no local na noite desta sexta, contra o Oeste, pela Série B. A preocupação é com a qualidade do campo.

– Quanto ao gramado do Jaconi, Seu Verardi (Antônio Carlos, supervisor) foi ver, estavam bem os dois gramados. Mas o estádio do Caxias (Centenário) parece que teve um probleminha com os bombeiros. As informações são boas, tenho visto o Juventude na TV. Vai jogar lá, tem um jogo amanhã à tarde. Pedi para ser cancelado, não sei se vou ser atendido. Sabe como é, pode chover, já viu. Espero que tenham cancelado o jogo – completou.


VEJA TAMBÉM
- Estão quebrando os craques do Grêmio: com Willian, já são três fora da temporada por agressão + Amuzu renasce
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho






Comentários



absurdo é escalar os reservas

concordo plenamente com o Renato,e os nosso presidente por que aceitou ,vai estragar o campo

Não consigo entender isto,se é jogo da final fa libertadores

Renatoo tem toda a razão arena foi feita. time jagar .....não p droga nenhum bater tambor....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/9/2025









28/9/2025