Dois atacantes do Grêmio são prioridades de renovação

Jogadores tem seus vínculos de empréstimo terminando ao fim da temporada, mas devem ter trâmites para prolongar vínculo adiados


Fonte: Lance!NET

Dois atacantes do Grêmio são prioridades de renovação
Foto: Reprodução/Grêmio TV/Premiere
Inegavelmente, todo o ambiente do Grêmio está voltado em “blindar” o elenco mediante a decisão da Copa Libertadores contra o Lanús nos próximos dias 22 e 29 de novembro.


Pensando ao encontro dessa forma de conduzir a situação, o vice-presidente do clube gaúcho, Odorico Roman, chegou a afirmar que, apesar do atacante paraguaio Lucas Barrios ter sua renovação amplamente pensada, o assunto deve sofrer um processo de adiamento.

Esse fato, segundo o próprio cartola, deve durar pelo menos até após a final do torneio continental:

“No momento, estamos optando pelas renovações. Nós vamos esperar mais um pouco para que a gente possa se concentrar na Libertadores. Qualquer movimento que se faça em torno de uma contratação pode causar alguma situação que não vai ser boa. Nós vamos contratar o Barrios depois de concluída a Libertadores.”

Outro jogador que também tem esse mesmo prestígio mediante a visão dos mandatários do Grêmio é o também emprestado Fernandinho:

“O Fernandinho é uma possibilidade de renovar. Nós combinamos com ele de conversar mais para o final do ano. Ele até poderia assinar o contrato, mas ainda não o fez. Certamente abordaremos este assunto antes de ele tomar outro rumo.”


VEJA TAMBÉM
- Estão quebrando os craques do Grêmio: com Willian, já são três fora da temporada por agressão + Amuzu renasce
- Mano Menezes se irrita em coletiva e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho no Grêmio
- Mano Menezes solta o verbo! Elogia torcida, defende criticados e rebate pergunta sobre Renato Gaúcho






Comentários



Fernandinho não. não faz gol e não joga no nível que o Grêmio merece. precisamos de jogador melhor.

Barrios com certeza devemos contratar mas Fernandinho no atual momento não seria uma boa opção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/9/2025









28/9/2025